domingo, 21 de novembro de 2010

Vortei =D!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,eu volteeeeeeeeei  ^^.
Bom gente,o negoço é o seguinte,hj eu vou falar um
poukinho sobre meu novo amor,alguns filmes bons e
dois animes legaaaaais  :D
Amor novo,vida estranha e o sofrimento atribuido a isso:
Bom esse dias eu olhei pra mim mesmo e falei:"eu tou fazendo
oque diabos da minha vida?",então minha consciência, maldita
respondeu-me:"merda!Você está se destruindo!",então eu
comecei a chorar e pensar...pois é...eu naum presto = /.
Pensei comigo mesmo...oque adianta ter amores sendo que
eles vão te apunhalar pelas costas?Bom...foi quando eu vi ela...
fiquei perdido,não sabia oque fazer!Aquilo foi tão estranho...
Fiquei como mais um menino perdidamente apaixonado por
uma beldade neste mundão tão estranho...bom...o resto desta
história,só quarta   =D!
Filmes Bons:
gente,sabadão,nadica de nada pra fazer,aí vc pensa:"Aff...vou
alugar um filme,aí vc olha uma prateleira,olha outra,e fala consigo
mesmo:"só tem merda hj em dia!",mas não,vc tem uma salvação,
vc tem uma luz no fim do tunel,daí vc pensa de novo consigo msm
"Vou alugar Tenacious D   : D",aí vc vai e aluga =D,Tenacious D
é um filme com o Jack Black e com o Kile gass,é pequeno,mas bom
a censura do filme é de 14 anos,mas c vc for um moleke insano qnem eu
vc vai alugar na cara  dura ^^,outro filme bom que é recomendado por
mim,é Todo Mundo Quase Morto,um sátira engraçadíssima de Madrugada
do Mortos,assistam vale a pena  xD!
Dois Animes bons dimais da cooonta!
Fairy Tail,um anime muito bom sobre magos de vários tipos!
cada epi tem em média de 22 a 24 min.não sei com certeza
qntos epis são pq ainda tá lançando,mas assistam,é mto bom!
Desert Punk:
Um anime que retrata como a terra ficou depois das querras,um deserto
mundial.Neste anima o protagonista é Sunabouso,um moleke adloescente e
pervertido que é um caçador de recompenças tbm.
Não lembro direito qntos epis são,mas c naum me engano são poucos,cada
epi. tem em média uns 22 minutos.



Bom gente,é issae,é nóis nas frita,deus nas batatitas,e não se esqueçam,no final
tudo vai acabar em pízza ^^!
Abrass

Um comentário: