sábado, 7 de agosto de 2010

Animes que vale a pena assistir!Parte 2.

Finalmeeeeeeeeeente amiguinhos deste disco voador
FINALMEEEEENTE!!!!A parte dois dos animes legais
de se ver,são eles,aliás desculpem,estava ocupado demais
fazendo merda coisas inúteis importantes,como:vagabundiar
estudar,jogar fazer dever de casa e todas estas coisas que
deixam as pessoas burras inteligentes >.
perder tempo certo?Tão aí as dadivas de desenhistas e
roteiristas:

H.O.T.D (Higschool Of The Dead),até agora,5 epis.
(lança todas as segundas),24 min. e 20 seg. cada epi.
uma doença apareceu que tornou todos em zumbis,e
o mundo inteiro está em pânico.

Soul Eater,52 epis. (eu acho) 23 min. aproximadamente
cada epi.,não tenho muito ao que contar da história pq
eu só tou no epi. 15 até agora xD,mas assistam,é muito
booom!










Tsubasa,52 epis.(eu acho tbm),23 ou 24 min. cada epi.,
é a história de uma princesa que perdeu suas ''penas''
da memória e que era (e é) apaixonada por um groto
humilde e pobre,ele vai pararem outra dimensão e vai
para várias dimensões com um grupo de um mago,um
samurai e um bicho que chama Mokona suuuper fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário