terça-feira, 24 de agosto de 2010

Animes que valem a pena assistir!Parte 3

IIIIIIIIIIIIIIIIIIHHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Finalmente,a parte três dos animes que valem á pe-
na assistir!!!Bom mais vamos deixar de papo e ir pro
assunto!São eeeeeeeeeeles:

Nana,não posso definir quantos epis. ao todo pq até
agora eu só consegui achar um site que tem até o 25,
22 minutos e poko.
A história é de duas garotas que por irônia do destino
se chamam Nana,tem a mesma idade,mas características
diferentíssimas!Uma é fofa e bonitinha e kawai e td mais,
inocente,ingênua e divertidinha e engraçadinha!A outra é
uma Punk que toka numa banda Punk e tem um namorado
Punk!Mas por irônia do destino (de novo) as duas acabam
morando junto!Bom,assistam é mto massa!!!!!!!!!


Ah!Megima Sama!26 epis. eu acho,24 minutos e uns 55 seg.
cada epi.A história é de um garoto que se chama Keiichi,e sem
querer acaba ligando para linha de pedidos das deusas (sim,acho
que vc está pensando:WTF?!Mas para entender assista xD!!!!!)
e faz um pedido cuja qual uma deussa deve ficar com ele para
sempre,e ele acaba se apaixonando por ela!Assistam,não vão
se decepcionar!!!



Bom gente boa é isso,desculpem por não dar certeza aos epis.
e por ter postado apenas dois animes,mas acho que assim  foi
melhor pq eu tiva mais espaço para escrever as histórias!!É   
nóis comendo pizza!                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário